terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Eu não sou!!!!


Eu não sou tão forte quanto eu previa,nem tão fraca quanto eu temia.Não tenho o passo rápido como eu gostaria,nem paraliso como poderia.Aprendi a me equilibrar nos extremos.Se não tenho o direito de escolher todos os acontecimentos,me posiciono de acordo com os factos.No final, o que me move não é forte o suficiente pra me derrubar,mas é intenso o bastante pra me fazer ir além.



sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

O Valor de uma Mulher!!!!






O Valor de uma Mulher!!!!

Elas sorriem quando querem gritar.
Elas cantam quando querem chorar.
Elas choram quando estão felizes,
E riem quando estão nervosas.
Elas brigam por aquilo que acreditam.
Elas levantam-se para injustiça.
Elas não levam “não” como resposta
Quando acreditam que existe melhor solução.
Elas andam sem novos sapatos para que suas crianças possam tê-los.
Elas vão ao médico com uma amiga assustada.
Elas amam incondicionalmente.
Elas choram quando suas crianças adoecem e se alegram quando suas crianças ganham prêmios.
Elas ficam contentes quando ouvem sobre um aniversário ou um novo casamento.
Seus corações quebram quando uma amiga morre.
Elas lamentam-se com a perda de um membro da família, contudo são fortes quando elas pensam que não há mais força.
Elas sabem que um abraço e um beijo podem curar um coração quebrado.
Existem mulheres de todos os tamanhos, todas as cores e formas.
Elas irão dirigir, voar, andar, correr ou lhe mandar um e-mail para mostrar o quanto elas se importam com você.
O coração de uma mulher é o que faz o mundo girar!
Mulheres fazem mais do que dar a vida.
Elas trazem alegria e esperança.
Elas dão compaixão e ideais.
Elas dão apoio moral para sua família e amigos.
Mulheres tem muito a dizer e muito a dar.






quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Desculpas....



Perdoa por ter desistido!!!


Não por ser fraca, mas sim por não aguentar mais o sofrimento.
Imaginei que um dia você estaria ao meu lado;
Um dia poderei dizer-te tudo o que penso;
Desejei a cumplicidade que teve, mas se perdeu com o passar do tempo;
Desejei viver todos os meus sonhos com você;
Promessas, juras de amor foram feitas, mas quado conseguiu meu coração teve medo.
Vivencio cada minuto, tentando entender o porque, não deu certo.
Desperdicei alguns minutos que estivemos juntos.
Você é o que eu preciso, você só você.
Sua percepção em saber o que tinha que me oferecer, se era colo, conversa ou de seu amor.
Adorava passar a noite com você abraçadinhos, observando o Céu as estrelas.
Mas existe uma barreira entre nós.
Tentei seguir sempre junto de ti, e deixar tudo pra trás, mas você teve medo.
Procurei motivos mas não encontrei, pedi que decidisse, mas foi incapaz.





sábado, 8 de setembro de 2012

Só hoje!!!



Sim daria tudo pra estar sentindo seu cheiro.
Estar ao seu lado, sentindo o calor de seu corpo.
Observando como você dorme.
Só por hoje!!!

"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem".



Morte Súbita...

           

Quando te vi pela primeira vez, senti algo diferente, mas não entendi o que era, mas com o passar dos dias, fui te conhecendo, descobrindo que você havia desabrochado em mim, sentimentos que a muito não sentia, quando pensava em você sorrisos espontâneos surgiam.
Foi um amor que chegou sem ser esperado, chegou sem pedir permissão e foi logo se instalando em meu peito como se fosse do parte do meu ser.
Um amor que chegou sem fronteiras, se preciso for pego estradas, ponte aérea, essa distância pode ser longa mas o caminho que meu coração mostra é bem curto. 
A tua voz me aquecia, me acariciava, me embalava nas noites vazias, seu sorriso, seu olhar sua maneira de falar. E assim foram se passando os dias, e eu cada vez mais envolvida por você, aquele abraço que me deste ao nos encontrarmos, que abraço!!!
Abraço este que vou guardar pra sempre comigo, a emoção de sentir seu coração batendo junto ao meu, uma explosão de sentimentos que nos envolveu como um mar em fúria...
Sua simplicidade sei jeito espontâneo, como não amar uma pessoa como você. 
Um amor que mescla entre o passado e o futuro, e está vivo em meu eterno presente, num paraíso que será pra sempre só nosso. Você domina meus pensamentos diariamente.
Até que chega a hora de nossa primeira noite de amor, como foi mágico, estar ao seu lado!!!
Me entreguei totalmente, senti a necessidade de ama-lo como nunca havia amado antes, você me possuiu de tal forma, que eu enlouqueci, não parecia ser eu que estava ali. 
Mas algo estava errado, sentia que algo estranho poderia acontecer e realmente aconteceu, perdi você. Essa perda me sufoca a cada dia, dias angustiantes tenho passado, como esquecer dos poucos momento que tivemos juntos? Foram tão intenso, como extinguir esse sentimento que toma conta de meu ser? Como esquecer tudo o que vivemos?
Quantas vezes eu já não toquei o vazio, na esperança de te sentir novamente... 
Quantas vezes eu já ergui minha mão com vontade de acariciar o seu rosto...

Porque você partiu, porque despertou em mim este sentimento e foi embora assim dessa forma, sinto a sua falta de mais, tenho saudade de seu afeto, suas palavras de carinho de seu amor.
Resta apenas a enorme saudade que sinto de você...



sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Conhecendo amigos da Internet, que conheci em um jogo que esta prestes a acabar, realmente uma pena!

Mas fiz amizades muito boas.

Soeli Alonso e Michele Fragoso,

foram as primeiras que conheci, fui até Curitiba conhece-las.                        

Jô Macedo, a segunda a conhecer, fui até Guaratinguetá conhece-la.

João Alves, foi o terceiro à conhecer, fui até a Rodoviária  do Tietê, para não deixar de conhece-lo.

E por fim, mas espero que não sejam os últimos, Ederli Regiane e Carlão da Moóca, vieram me fazer uma visita em minha casa.

Dias ótimos ao lados dessas pessoas maravilhosas.

Não existe bem maior



Conselho aos casais!!!


Essa é uma verdade!!!

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Encontrando meu Blog!!!

Bom ontem, ao visitar o Blog de minha amiga Dama de Vermelho (http://twoheartslovers.blogspot.com.br/), ao tentar postar um comentário, em um de seus lindos poemas, por não ter conseguido fui fuçando em meu Google+, para poder entender o que estava acontecendo, e com isso localizei meu Blog, que na verdade nem recordava mais que o tinha, e com os conselhos de minha amiga Dama, resolvi reativa-lo. Só não sei ainda o que postar, mas chego lá...
Valeu Dama, estou adorando as novas coisas que estou aprendendo aqui. 


Dama de Vermelho