quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Desculpas....



Perdoa por ter desistido!!!


Não por ser fraca, mas sim por não aguentar mais o sofrimento.
Imaginei que um dia você estaria ao meu lado;
Um dia poderei dizer-te tudo o que penso;
Desejei a cumplicidade que teve, mas se perdeu com o passar do tempo;
Desejei viver todos os meus sonhos com você;
Promessas, juras de amor foram feitas, mas quado conseguiu meu coração teve medo.
Vivencio cada minuto, tentando entender o porque, não deu certo.
Desperdicei alguns minutos que estivemos juntos.
Você é o que eu preciso, você só você.
Sua percepção em saber o que tinha que me oferecer, se era colo, conversa ou de seu amor.
Adorava passar a noite com você abraçadinhos, observando o Céu as estrelas.
Mas existe uma barreira entre nós.
Tentei seguir sempre junto de ti, e deixar tudo pra trás, mas você teve medo.
Procurei motivos mas não encontrei, pedi que decidisse, mas foi incapaz.





4 comentários: